sobre

Mariana Medeiros na certidão de nascimento e uma dúzia de apelidos perdidos pela internet, escolha um. 26 anos, fotógrafa, estudante de Nutrição, viciada em música, furada desde os doze anos, tatuada desde os quinze e com as orelhas alargadas desde sabe-se lá quando. Amante dos livros com bruxos, dragões e hobbits, dos filmes de super herói e das séries com dois irmãos que salvam pessoas e caçam coisas e do homem mais rápido vivo. Conheci o Good Charlotte numa madrugada de verão em 2002 e nunca mais deixei de amar, o The Maine me pegou de surpresa durante um meet and greet em 2014 e o show foi só a cereja do bolo, já o Twenty One Pilots me intrigou durante os EMAs de 2015 e não tem um dia que o meu amor e admiração por esses dois beans não aumente. Aloka dos gatos, daquelas que vê na rua e leva pra casa (ou quer levar e quase chora por não poder) e apaixonada por cachorros. Dona de dez tatuagens, seis piercings e alargadores de 8mm, apaixonada pela anatomia humana, pela nutrição esportiva e por crossfit.

“Are you searching for purpose? Then write something, it might be worthless; Paint something then, it might be wordless; Pointless curses, nonsense verses. You’ll see purpose start to surface. No one else is dealing with your demons, meaning maybe defeating them, could be the beginning of your meaning, friend.”
kitchen sink, twenty one pilots

Fernanda:

 

Little Things

Little Things surgiu em Janeiro de 2013, uma ideia nossa pra poder falar sobre as pequenas coisas do nosso dia a dia que tanto amamos: música, filmes, séries, esportes, nossas profissões e a nossa tentativa de sobreviver à vida adulta.

Tema: Blaskan por Colorlib
Registro e hospedagem: GoDaddy
Design: Mariana M.
Ícones: Icon Finder