#quartodamarie 2.0 | Inspirações.

A reforma do #quartodamarie tava praticamente no final, mas aí, porque nós não controlamos o que acontece na nossa vida, nós vamos nos mudar. Isso significa quarto novo, provavelmente menor (ou maior, fingers crossed) e eu vou ter que fazer algo pra mudar a minha cabeceira, que foi feita especialmente pra essa parede do meu quarto atual. Isso me levou a entrar no Pinterest novamente e procurar algumas inspirações, então por que não um post aqui, né?

Foto por Sew Much Ado

Como disse ali em cima, a minha principal preocupação é a cabeceira da cama. Eu e minha mãe fizemos pra ela caber especialmente nessa parede do meu quarto atual e dificilmente acharemos uma casa que tenha as mesmas medidas que o meu quarto atual, então comecei a procurar inspirações. Umas semanas atrás as meninas do The Sorry Girls fizeram essa mesa com essa padronagem e eu fiquei mais apaixonada do que já era, então resolvi procurar no Pinterest alguma inspiração de cabeceira e achei essa da foto, que é do blog Sew Much Ado. A base da cama vai continuar a mesma, mas a cabeceira com certeza vai mudar e provavelmente vou fazer parecida com essa da foto.

Foto por Jasmine Dowling

Branco, preto, cinza, um pouco de rosa millenial (ou blush pink) e muito verde, das plantas. Preto, branco e cinza são as minhas cores preferidas, tanto que 99% das minhas roupas são nessas cores, então é claro que no meu cantinho não poderia faltar, certo? No momento, a maioria das meus móveis são na cor preta, exceto meu guarda-roupas/closet, que é branco. Com a mudança na cabeceira, também pretendo mudar a cor dos outros móveis (penteadeira, painel da TV). As paredes, claro, continuarão brancas e a mesma textura de cimento queimado na parede da cama. Tenho uma planta no meu quarto (jiboia), mas pretendo ter mais.

Foto por KK.no | Foto por My Industrial Interior

Essas são algumas das minhas inspirações pro quarto novo. Espero que tenham gostado! Pretendo continuar gravando os diários de reforma/mudança, então fiquem ligados no nosso canal no Youtube. E se quiserem saber mais sobre como anda o quarto, é só ir lá no instagram do #quartodamarie.

One thought on “#quartodamarie 2.0 | Inspirações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *