O que eu espero de 2018 | MARIE

O que eu espero de 2018… É tão difícil pensar que faltam apenas alguns dias pra 2018. É uma loucura, né? Ontem mesmo eu tava fazendo 15 anos, achando que as coisas iam ser mais fácil dali pra frente. Mas só achando, né? 2017 foi um ano estranho: não voltei pra faculdade como achei que iria e percebi o quanto amo a profissão que escolhi pra chamar de minha, percebi (de novo) quem realmente são os meus amigos e o que as pessoas realmente acham de mim, terminei um relacionamento de quase 10 anos e ainda to tentando descobrir o que vai ser de mim “quando eu crescer”. E eu falo assim porque eu ainda não consigo acreditar que já tenho 26 anos. Ontem mesmo eu tava fazendo 15 anos…


Então, o que eu espero de 2018? Eu espero, antes de mais nada, conseguir ser um pouquinho mais feliz. Ver os meus amigos e criar mais memórias. Voltar a estudar e ganhar mais conhecimento sobre essa ciência linda que é a Nutrição. Espero que o meu colesterol normalize e eu não precise mais tomar remédio, porque eu odeio tomar remédio. Então pra que isso aconteça, espero que eu consiga variar a minha alimentação, mas sem radicalizar, sem cortar as coisas que eu amo comer e que me trazem uma sensação boa. Também espero não deixar as coisas sempre pra última hora, sabe? Ir empurrando com a barriga e quando ver, já passou da hora de ter começado. E falando em começar, espero terminar as coisas que eu comecei. Tipo a decoração do meu quarto, da sala, da cozinha… E que eu continue essa jornada pro minimalismo que comecei em 2017.
Espero que em 2018 o meu primeiro pull up saia. E quem sabe o muscle up? Seja na barra ou na argola… Não custa sonhar alto, né? E pra que isso aconteça, espero treinar com mais frequência. E espero que o nosso treino juntas saia em 2018, Fernanda. Já são 3 anos planejando isso e nada. Espero me tatuar mais, rir mais, ir em mais shows (e consequentemente conhecer essas pessoas lindas que escrevem músicas tão maravilhosas e que me fazem tão bem sem nem imaginar), cuidar dos gatos e do cão e tirar mais fotos deles. Memórias, né? Que em 2018 eu consiga ler mais. Os livros que eu comprei e ainda não li, os que eu ainda vou comprar e as coisas da faculdade principalmente.

Enfim… Eu espero muitas coisas para 2018 e também espero que pelo menos metade dessas coisas se realizem!

26 anos // estudante de nutrição, fotógrafa de gatos, entusiasta de crossfit, amante de boa música, apaixonada por séries com dois irmãos que salvam pessoas, filmes de super heróis e livros com magia e dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *