Decoração de Natal: inspiração | MARIE

O que eu mais amo no Natal, além da comida, é a decoração. As luzes, o brilho… Eu gosto tanto de Natal e de decorar a casa toda, que quando o meu aniversário passa, em Julho, eu já to planejando tudo. Me chamem de exagerada, eu não ligo!

Decoração do #quartodamarie

A minha decoração de Natal muda de acordo com o meu ano e com o que eu “andei” gostando naquele ano. Ano passado, a decoração da árvore foi bem clássica: vermelho e dourado. Já esse ano, como o meu guarda-roupas, queria que a decoração fosse um pouco mais minimalista, mas sem perder o ar tradicional. Eu queria algo mais claro, com prata e branco, mas é super difícil achar decoração de Natal em branco aqui no Brasil e quando você acha, custa um rim – e eu amo Natal, mas ainda preciso do meu rim. 

A minha solução foi trocar o branco pelo rosé gold, que você encontra super fácil nas lojas que vendem decoração de Natal hoje em dia. Mas claro que você pode DIYporra toda e pintar, se quiser. Eu tentei pintar algumas bolinhas que já tinha aqui, mas pra ser sincera, ficou uma bosta e eu deixei pra lá. Pra inspiração, o Pinterest é o seu melhor amigo, claro, mas assim como pra decoração do meu quarto, o Instagram também me ajudou bastante com inspirações pra decoração da árvore de Natal, então é legal ficar de olho por lá!

Essas são apenas algumas das minhas inspirações pro Natal 2017. E você? Quais foram as suas inspirações? Como você gosta de decorar a sua casa pro Natal? Conta aqui nos comentários!

26 anos // estudante de nutrição, fotógrafa de gatos, entusiasta de crossfit, amante de boa música, apaixonada por séries com dois irmãos que salvam pessoas, filmes de super heróis e livros com magia e dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *