#quartodamarie | Diário da reforma #2

Expectativa: ir comprar caixas organizadoras pra poder tirar o gaveteiro do quarto, furar o teto pra poder colocar o plant hanger, colocar a fita de borda no guarda-roupas e arrumar o painel da TV. Realidade: só arrumar o painel da TV.

Quando a lista de afazeres é grande, você não acaba fazendo nada, né? Pelo menos comigo é assim, porque eu nunca sei por onde começar. Nesse vlog nós fomos atrás de caixas organizadoras, mas como eu disse, só achamos na Tok Stok e por mais que seja exatamente como eu queria (de metal), custa um rim e eu gosto do meu, então resolvi não vender nenhum deles. Mas nós acabamos não indo em mais nenhum lugar atrás das caixas, então o gaveteiro continua aqui no quarto me irritando. Também não colocamos a fita de borda (por pura preguiça, pra ser sincera), mas o painel da TV foi arrumado e agora eu consigo assistir TV da minha hanging chair sem ganhar um torcicolo de brinde!

A to do list continua enorme e a prioridade, pra mim, são as paredes que me irritam muito, mas isso custa um pouco mais de dinheiro e não tá tenu, então a gente vai fazendo como e quando dá. Mais vlogs estão por vir…

26 anos // estudante de nutrição, fotógrafa de gatos, entusiasta de crossfit, amante de boa música, apaixonada por séries com dois irmãos que salvam pessoas, filmes de super heróis e livros com magia e dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *