5 séries preferidas hoje | MARIE

Acho que todo mundo aqui gosta de assistir séries, né? A primeira série, que eu me lembre, que eu comecei a gostar foi Full House e depois ER, Friends e tantas outras que eu já não lembro o nome. Eu lembro que não tinha TV à cabo, então assistia à algumas séries de madrugada no SBT. Mas enfim, esse post não é pra falar sobre as séries que eu assistia, mas as minhas preferidas hoje.

  • Supernatural

Supernatural foi uma das séries que eu descobri em uma das muitas noites em claro assistindo séries no SBT. Eu lembro que fui na locadora e aluguei a primeira temporada. Assisti tudo em dois dias e desde então, nunca mais parei. Ok, eu admito que to atrasada com os episódios da 12ª temporada, mas o amor é grande demais por esses dois irmãos.

  • The Flash

Fui digitalmente influenciada pela Nanda e pelo Rod à assistir Flash. Não é nenhuma novidade o meu amor pelos super heróis e o velocista escarlate sempre foi o meu preferido da Liga da Justiça, então nada mais justo que assistir a série, certo? E, é claro, foi amor ao primeiro episódio. #TeamFlash, baby!

  • Supergirl

Também fui digitalmente influenciada pra assistir Supergirl. No começo eu não queria assistir porque eu nunca achei a Melissa Benoist aquelas coisas em Glee, então fiquei com um pé atrás. Mas ainda bem que assisti, porque ela cresceu tanto como atriz e o papel de Supergirl caiu como uma luva pra ela. Fora que os crossovers com Flash, Arrow e Legends of Tomorrow são maravilhosos!

  • Lucifer

Ok, ok. Eu admito que ainda nem terminei de assistir a primeira temporada, mas to apaixonada por esse anjo caído maravilhoso. Comecei a assistir porque fiquei curiosa quando vi na Netflix e, como disse, me apaixonei. Mas bem que a senhora Netflix podia colocar logo a segunda temporada, né? Não vejo a hora de colocar tudo em dia!

  • American Horror Story: Cult

Veja bem, eu amo AHS. As primeiras duas temporadas, pra mim, foram as melhores até agora. Aí teve Coven e foi boa também, mas não chegou aos pés de Murder House e Asylum. Freakshow foi… Não foi. Hotel eu nem terminei, pra ser sincera. Roanoke foi a péssimo e eu só consigo pensar na Sarah Paulson gritando “MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT!”. Mas Cult ta sendo tão AHS que se desandar, eu boto fogo em todo mundo.

26 anos // estudante de nutrição, fotógrafa de gatos, entusiasta de crossfit, amante de boa música, apaixonada por séries com dois irmãos que salvam pessoas, filmes de super heróis e livros com magia e dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *